tamer `_´

quarta-feira, 8 de junho de 2011

No auge da exibição de Digimon na rede Globo, m meados de 2000/2001, diversas empresas famosas queriam ter sua imagem relacionada com o anime de maior sucesso na TV. Lançando assim diversos produtos que vinham com imagens dos personagens de Digimon. Uma destas empresas foi a conhecida Freegells, que lançou as balas Freegells Digimon:
Entre a embalagem e a bala, você podia encontrar uma figurinha de um digimon com o seu principal ataque. A qualidade das figurinhas está ruim devido ao tempo, como todos sabem elas estragam facilmente:
Essas figurinhas são raras, até agora não conheço ninguém que as tenha guardado (além de mim). Porém tenho muito poucas, e algumas repetidas, porém coloquei os scnans de todas que tenho. E semana que vem, mais scans de um digiproduto antigo que marcou a nossa infância!


A Freegells lança no auge do anime Digimon no Brasil uma série de figurinhas dos monstros digitais. Nelas além do monstro estampado, também informava o ataque dele. Como na figura acima ilustra o "Garurumon" e ao lado o seu ataque, a poderosa "Rajada Uivante".

A Buzzy também lançou uma coleção diferente de figurinhas dos Digimons na mesma época. As da Freegells vinham em balas, eram metalizadas e não eram autocolantes, já as da Buzzy vinham em chicles e eram autocolantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário