tamer `_´

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Guia Oficial Digimon

Pra quem ainda tem dúvidas quanto ao sucesso da primeira exibição de Digimon no Brasil, aqui temos mais um produto que prova que o sucesso era tanto, que as empresas faziam de tudo para "sulgar" dinheiro dos nossos bolsos (aliás, do bolso de crianças... xD). Porém os produtos eram muito legais, e valia a pena gastar (kkk). Desta vez trago fotos do Guia Oficial Digimon:
Este guia vendido nas bancas falava sobre os personagens e a história do anime. Ele mostrava cada um dos dos digiescolhidos de Digimon Adventure, e muitos digimons que apareceram nesta primeira temporada:
O guia ainda falava sobre Gennai e contava o começo da história da primeira temporada. As páginas não tinham uma qualidade muito boa, tanto que as páginas ficaram tão desgastadas com o tempo:
Esse Guia Oficial Digimon pertence ao Tiago Chaves, ele tirou algumas fotos e nos enviou via e-mail (geracaodigimon@gmail.com). Ele também nos disse que graças a péssima qualidade da revista, ele teve que colar muitas vezes, com fita adesiva, as páginas que caiam (xD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário