tamer `_´

quarta-feira, 8 de junho de 2011

DIGI REVISTAS


Photobucket

Pra você ter uma idéia do sucesso que foi a estréia de Digimon no Brasil, em 2000 (ano de estréia do anime na Globo e Fox Kids) a editora Abril lançou nas bancas a Revista Oficial Digimon, lançada quinzenalmente, a edição com 36 páginas + brinde custava R$3,90. As primeiras edições da revista tiveram uma divulgação digna de publicação conceituada, pois a principio podíamos ver comerciais na TV divulgando a revista. Abaixo capa da edição nº1:

A revista tinha um formato simples: com matérias sobre o mundo Digimon e HQ dos episódios. O mais interessante (ou grotesco, dpendendo do ponto de vista) era ver no rodapé da página alguns comentários dos digimons principais como nessa imagem onde Patamon comenta uma história da HQ nº 2 de Digimon:
Photobucket
O primeiro brinde que a revista trazia eram as fichas de Digimon, que ficavam na página do meio da edição para destacar. Mas algumas de suas edições já chegarão a dar brindes como adesivos e tazos. Ficha do Greymon que veio com a edição nº 3:

Algumas sessões da revista eram lendárias como o Digivirta-se com brincadeiras, e a Digigaleria com as cartas dos fãs:
Photobucket

A primeira edição da revista foi do número 1 até o 21. Já a segunda foi do número 1 até o 11, sendo extinta desde então. Abaixo capa da edição nº 2:


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário